terça-feira, 25 de outubro de 2011

Seleção feminina tenta fechar a sua participação em Guadalajara com "chave de bronze"

Infelizmente a nossa seleção não conseguiu cumprir o seu papel e chegar até às finais. Agora vamos ter que nos contentar com no máximo uma medalha de bronze, que para um Pan-Americano é pouco para nós. 


O adversário na disputa por essa medalha vai ser a Colômbia, que fez uma partida sensacional ontem a noite, contra as mexicanas, perdendo a partida apenas nos dois minutos finais. A nossa seleção já enfrentou as adversárias de logo mais ainda na fase de grupos. O jogo foi vencido pelo Brasil (86 a 53), mas das equipes derrotadas, as colombianas foram as que mais deram trabalho. 


O fato que mais me deixa curioso para assistir a partida nem é o jogo por si só, mas o modo como Iziane vai se comportar dentro de quadra, depois de ter tomado um chá de cadeira no quarto período do jogo de ontem. Até agora eu não consegui entender a atitude de Ênio Vecchi, que deixou a cestinha da competição esquentando o banco quando mais o Brasil precisava. Talvez fosse medo dela tentar resolver o jogo sozinha e piorar as coisas, mas isso é apenas uma hipótese!


O jogo vai acontecer às 20:00 (horário de Brasília) e a Rede Record, detentora dos direitos de transmissão, ainda não confirmou se vai passar a partida.


Boa sorte para as meninas do Brasil! A derrota de ontem já é passado, agora temos que levantar a cabeça e seguir em frente, porque ano que vem temos uma olimpíada para disputar. 

Nenhum comentário: