quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mais uma reunião entre jogadores e a liga está marcada para hoje

A expectativa era que o locaute chegasse ao fim no início dessa semana, entre terça e quarta-feira, mas isso não aconteceu. Apesar de tudo, a presença do mediador George Cohen (foto) está fazendo efeito e a situação parece estar mais sob controle. 


Depois de horas de reuniões nos dois primeiros dias da semana, hoje haverá mais um encontro entre o sindicato de jogadores e os comissários da liga. (espero que esse seja o encontro que vai marcar o fim do locaute)


O mediador Cohen, recomendou que os jogadores e comissários presentes nas reuniões não saíssem dando declarações assim que o encontro terminasse, para evitar o disse me disse dos jornalistas. Sobre as negociações, Cohen foi bem objetivo: "As discussões têm sido diretas e construtivas".


Realmente parece que há um avanço nas negociações, porque essa é a primeira vez que ambas as partes vão se encontrar em um terceiro dia seguido para tentar resolver o impasse. Isso pode significar que o acordo está praticamente selado, dependendo apenas de alguns detalhes.

Nenhum comentário: