domingo, 9 de outubro de 2011

A bola subiu no campeonato espanhol

Com o locaute da NBA, todos os holofotes agora se voltarão para a Liga Endesa (antiga Liga ACB), que começou a sua temporada 2011/2012 nesse sábado, tendo na estréia a um único jogo. A partida foi entre Caja Laboral e Cajason Banca Cívica, com vitória do Caja Laboral por 73 a 60. O destaque da partida ficou por conta do time vencedor. Mirza Teletovic anotou 20 pontos e 7 rebotes, sendo essencial para a sua equipe começar bem a temporada. Outros jogadores que contribuíram para vitória foram: Fernando San Emeterio, que fez 6 pontos, pegou 6 rebotes e deu 6 assistências, Pau Ribas, que fez 11 pontos, pegou 4 rebotes e deu 4 passes que resultaram em cesta e o argentino Pablo Prigioni, que terminou o jogo com 5 pontos, 1 rebote e 1 assistência.


O Caja Laboral mostrou que ainda sim consegue organizar bem o seu jogo, mesmo depois da saída do brasileiro Marcelinho Huertas, e teve ótimos aproveitamentos nas linhas de dois e três pontos, tendo conseguido 67% e 43% de acerto respectivamente. 


Hoje teremos as duas principais equipes do país fazendo a sua estréia no campeonato. O Real Madrid enfrenta o Baloncesto Fuenlabrada, enquanto o Barcelona, de Marcelinho Huertas encara o UCAM Murcia, tentando começar com o pé direito a temporada.


Quem quiser assistir os melhores momentos da vitória do Caja Ladoral é só clicar aqui, que vai dar diretamente no vídeo postado pelo site "Marca", da Espanha. 

Nenhum comentário: