quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Real Madrid quer contar com Marc Gasol para essa temporada

Depois da contratação de Rudy Fernández e, mais recentemente do naturalizado espanhol Serge Ibaka, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, declarou que vai fazer de tudo para contar com Marc Gasol, pivô do Memphis Grizzlies.


Florentino quer aproveitar a greve da NBA para reforçar ao máximo a equipe madrilenha e conquistar os títulos do campeonato nacional e da Euroliga, mas ao contrário de Rudy e de Ibaka, Marc Gasol não seria apenas para cobrir as "férias" da NBA, mas sim para fechar por quatro ou cinco temporadas, se tornando definitivamente jogador do time espanhol. Vale lembrar que Marc se tornou agente livre recentemente, mas o pivô foi muito bem na última temporada, quando o Grizzlies fez uma bela campanha nos playoffs, ou seja, ele ainda tem muito mercado no basquete americano. Caso volte para a Espanha, podemos ter a certeza que foi por uma decisão pessoal e não por falta de oportunidades nos Estados Unidos.


Essa não é a primeira vez que o Real Madrid tenta contratar o jogador. No verão de 2008, antes de ir para a NBA, ele quase fechou com o time espanhol. Será que dessa vez a contratação se confirmará ?

Nenhum comentário: