segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A seleção feminina caiu diante de Porto Rico e está fora da briga pelo ouro

Não foi dessa vez que a seleção feminina conseguiu quebrar o jejum que já dura 20 anos sem conquistar um título Pan-Americano. Contrariando todas as minhas expectativas ou melhor, as expectativas de todos os  torcedores e especialistas no assunto, a nossa seleção conseguiu fazer o mais difícil: perder para a fraquíssima seleção de Porto Rico. Final de jogo Porto Rico 69 x 68 Brasil.


O nosso time foi muito mal, tanto no ataque quanto na defesa. Sem sombra de dúvidas foi um dia para ser esquecido na história do basquete brasileiro. Tínhamos tudo para subir no lugar mais alto do pódio. Nós fizemos um pré-olímpico impecável, passando por cima de quem parasse na nossa frente e, fomos cair logo para as porto-riquenhas, seleção que sequer tem uma história na modalidade (claro que estou falando do feminino, porque o masculino eles tem um bom time)


O ouro era uma obrigação, mas agora vamos ter que nos contentar com no máximo a medalha de bronze, mas não podemos ficar chorando pelo leite derramado, temos que nos reerguer e continuar apoiando as meninas do Brasil para que elas possam trazer essa medalha para a nossa nação.

Nenhum comentário: