quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Brasil e Estados Unidos: Uma partida que vale a pena assistir

Tudo bem que ambas as seleções não estão completas e que vão sofrer muitas alterações do time que está agora em Guadalajara para o que vai estar nas olimpíadas de Londres, principalmente a dos Estados Unidos, que vai levar o que tem de melhor para os jogos de 2012. Mas só de ouvir falar que o basquete brasileiro vai jogar contra os Estados Unidos já dá um brilho nos olhos e uma motivação a mais para assistirmos a partida, independente dos jogadores que estarão em quadra.


Não fizemos um bom jogo contra o Uruguai, contamos com o nervosismo da estréia e com alguns erros defensivos. Agora a nossa missão vai ser mostrar um belo basquete contra contra os americanos logo mais, às 23h (horário de Brasília)


Como eu já citei lá em cima, os times estão desfalcados dos seus principais jogadores, mas uma vitória do Brasil seria algo muito bom para o basquete nacional, principalmente se formos pensar na mídia, que quando o assunto é basquete, só gosta de cobrir quando é uma vitória expressiva, como pode ser a de hoje. 


Boa sorte para o time brasileiro e que os nossos jogadores tenham competência suficiente para superar os norte-americanos.

Nenhum comentário: