quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O possível fim do locaute

Já está ficando chato a promessa de que cada reunião pode ser a que vai marcar o final da greve no basquete norte-americano, mas segundo as partes envolvidas, as negociações tem andado muito bem e um acordo para que a NBA tenha temporada está quase selada.


Isso se deve porque as partes estão cedendo e os proprietários, que antes não queriam dar nem mais 0,01% dos lucros para os jogadores, já estão quase aceitando que os atletas fiquem com 51,5% dos lucros das franquias.


Uma fonte não revelada, que está diretamente envolvida nas negociações, deu a seguinte declaração: "Estamos chegando mais perto de um acordo." É bem verdade que isso já foi dito outras vezes, mas com a confirmação de que os donos das franquias estão dispostos dar mais porcentagem de lucro aos jogadores, é bem possível que dessa vez seja pra valer.


David Stern, comissário geral da liga, já está totalmente recuperado da gripe e está novamente presente nas negociações.


Vamos torcer mais uma vez para que nas próximas reuniões tudo seja resolvido e que o basquete da NBA possa ser disputado nessa temporada, porque sinceramente, toda essa situação já está passando dos limites e começando a ficar chata.

Nenhum comentário: