quinta-feira, 3 de maio de 2012

Barcelona ainda é melhor do que o Real Madrid, pelo menos no basquete

Navarro foi o cestinha, com 23 pontos.
Foto: Francesc Adelantado/ Marc
Se no futebol o time do Barcelona já começa a ser contestado, depois da eliminação na Liga dos Campeões e da perda do título espanhol para o Real Madrid, no basquete ele ainda é a maior força do país, pelo menos foi isso que mostrou contra o seu maior rival, vencendo 86 a 83, em uma partida decidida somente nos segundos finais, para garantir a primeira posição da fase classificatória da Liga ACB, faltando ainda mais uma rodada a ser jogada.


Essa derrota, o Real irá colocar na conta de Navarro, que fez 23 pontos e deu 4 assistências e da dupla Mickeal e Eidson. O primeiro teve 16 pontos e seis rebotes e o segundo 19 pontos, três rebotes e três assistências. Marcelinho Huertas, eleito pelo torcedor o melhor armador do campeonato, terminou com seis pontos, três rebotes e uma assistência.


Dizem que quem ri por último ri melhor. No futebol quem teve motivos para sorrir foi o Real, no basquete, hoje, foi Barcelona, mas ainda há toda a pós-temporada pela frente, e os time madrilenho ainda pode levar a melhor, para fechar o caixão do Barça na temporada, ou não.

Nenhum comentário: