quarta-feira, 2 de maio de 2012

Glen Davis está arrepiando na série contra o Indiana Pacers

Siga o nosso twitter: @planeta_cesta


Lembra daquele "gordinho" do Boston Celtics, que vira e mexe era zoado por algum lance ridículo? (como esse que vocês podem conferir no vídeo abaixo)





Então, no Orlando Magic ele jogou uma bola redondinha na temporada regular, tendo a sua segunda melhor média na carreira, com 9.3 pontos e 5.4 rebotes em 23 minutos por partida, perdendo só para os números da temporada passada, quando jogou 29 minutos por jogo, no Boston Celtics, fazendo 11.7 pontos e pegando 5.4 rebotes, em média, por confronto.


Mas não é para falar das médias de Glen Davis que nós estamos aqui. O motivo desse post são as duas primeiras atuações dele na série contra o Indiana Pacers.


Em um dos confrontos menos interessantes de se assistir, brigando fortemente com Atlanta Hawks x Boston Celtics, o time de Orlando está fazendo frente ao adversário, mesmo sem poder contar com Dwight Howard, contundido. Muito disso se deve às atuações de Davis (foto:Gregory Shamus/Getty Images), que conseguiu 16 pontos e 13 rebotes em 40 minutos de quadra no primeiro jogo, vencido pelo Magic por 81 a 77 e 18 pontos e 10 rebotes em 38 minutos no jogo dois, vencido pelo Indiana Pacers por 93 a 78. 


Até agora às médias de Glen Davis na série são de 17 pontos e 11.5 rebotes, médias quase iguais ao do pivô Andrew Bynum, na série contra o Denver Nuggets. O jogador angelino está com 18.5 pontos e 11 rebotes. (Já não dá mais para negar que o "chupeta de baleia" está mandando bem nos playoffs)


Hoje tem mais um jogo entre Orlando Magic e Indiana Pacers, dessa vez em Orlando, às 20:30h. Será que vem mais uma boa atuação do Glen Davis por ai?

Nenhum comentário: