quinta-feira, 17 de maio de 2012

Um pouco de Super Copa Brasil e Sul-Americano masculino Sub-15

A Super Copa Brasil, que dá aos dois finalistas a oportunidade de tentar vaga no Novo Basquete Brasil, chega a sua terceira e última rodada da primeira fase nesta quinta-feira.


Com duas vitórias em dois jogos, XV de Piracicaba e Mogi das Cruzes, que joga em casa, já estão garantidos entre os quatro semifinalistas, faltando apenas mais uma vaga em cada grupo. 


No Grupo A, o grupo do Mogi das Cruzes, o Sport Recife não tem mais chances de classificação, já que perdeu os dois jogos disputados, deixando a briga pela última vaga entre Campo Mourão, do Paraná e Palmeiras, de São Paulo. Cada equipe possui um triunfo e um revés e farão confronto direito nesta quinta, às 18h. Promessa de um jogão.


No grupo B a situação é parecida, com o XV garantido e Lajeado (RS) e Assembléia Paranaense, com 50% de aproveitamento, brigando pela vaga restante. A diferença é que não haverá confronto direito. O Assembléia Paranaense terá a ingrata missão de tentar vencer o XV de Piracicaba, às 14h, enquanto o Lajeado enfrentará o Planalto Basquete (DF), às 16h. O time brasiliense ainda não venceu na competição.


Veja todos os confrontos da terceira rodada da Super Copa Brasil: 



XV de Piracicaba (SP)xAssembléia Paraense (PA) - 14h


UNIVATES / Lajeado (RS)xPlanalto de Basquete/IESPLAN (DF) - 16h


 Campo Mourão (PR)xS.E. Palmeiras (SP) - 18h



Mogi das Cruzes/Sanifill (SP)xSport Club do Recife (PE)- 20h



Depois de todos os classificados definidos, nada de descanso. Na sexta-feira já teremos a disputa das semifinais e, no sábado, com os dois times que terão o direito de tentar uma vaga no Novo Basquete Brasil já definidos, a grande final, que acontecerá às 19h30, com promessa de transmissão do canal Sportv.

Sul-Americano Sub-15

Depois de duas vitórias, a seleção brasileira conheceu o seu primeiro revés na competição, perdendo por 67 a 46 para o Uruguai, que joga em casa, fechando a fase de grupos na segunda posição, atrás justamente do seu algos, que venceu os seus três jogos até aqui.

Com a derrota, o Brasil vai enfrentar os argentinos na semifinal, às 21h, enquanto os donos da casa encaram o Chile, às 19h. Os dois jogos serão disputados na sexta-feira. E a final será no sábado.

Vamos pra cima deles Brasil!!

Nenhum comentário: