quarta-feira, 30 de maio de 2012

Com brasileiros como destaque, Barcelona e Valência fazem a terceira partida da semifinal da Liga ACB

Vitor Faverani vem se destacando na série
Hoje, às 15h15, o atual campeão Barcelona vai até a cidade de Valência para enfrentar o time da casa, no terceiro confronto da série semifinal da Liga ACB, o campeonato espanhol de basquete.


Nos dois primeiros jogos, uma vitória para cada lado, com o Barça passeando no primeiro encontro, dando uma aula de defesa e vencendo por 84 a 57 e, no jogo dois, de certa forma surpreendente, vitória do Valência,  por 81 a 76, deixando tudo igual na série melhor de cinco.


Em ambas partidas, Marcelinho Huertas, armador do Barcelona e Vitor Faverini, pivô do Valência, tiveram destaque, principalmente o pivô, que está comandando o time de Perasovic dentro de quadra, tendo feito 19 pontos e conseguido 5 rebotes no jogo um, sendo o melhor jogador do time e, no jogo dois, tendo mais uma atuação de destaque, terminando com 14 pontos e três rebotes, contribuindo para a vitória do Valência, apesar de Huertas ter jogado um bolão, anotando 25 pontos, pegando três rebotes e dando 8 assistências, depois de ter feito 8 pontos, conseguido 2 rebotes e 5 assistências no jogo um.


Em sue primeiro ano de Barcelona, Huertas
já mostra serviço 
Hoje alguém vai passar à frente e ficar a uma vitória da finalíssima da Liga ACB. Se o Valência vencer, ficará em situação muito tranquila, já que terá a chance de fechar a série em casa. Está ai um motivo para novamente os brasileiros brilharem: Huertas para não deixar o Barcelona em uma situação incômoda e Faverani para ajudar sua equipe ter a chance de desbancar os atuais campeões. Grande duelo, que poderá ser acompanhado através do Canal BandSports.


E ai, quem vence?

Nenhum comentário: