terça-feira, 15 de maio de 2012

Começa hoje a briga por duas possíveis vagas no NBB5

Mogi/SaniFill (SP), Palmeiras (SP), Sport Recife (PE), Campo Mourão (PR), XV de Piracicaba (SP), Planalto/IESPLAN (DF), Assembleia Paraense (PA) e Univates/Lajeado (RS), iniciam hoje, em Mogi das Cruzes, (até sábado) a Super Copa Brasil, principal vitrine para quem deseja jogar o Novo Basquete Brasil, já que os dois finalistas tem a chance de tentar uma vaga no campeonato, desde que cumpra com às exigências estruturais e financeiras que exigem a Liga Nacional de Basquete, que organiza o NBB.


A fórmula de disputa será da seguinte maneira: Mogi/SaniFill (SP), Palmeiras (SP), Sport Recife (PE) e Campo Mourão (PR) estão no grupo A, enquanto XV de Piracicaba (SP), Planalto/IESPLAN (DF), Assembleia Paraense (PA) e Univates/Lajeado (RS) estão no grupo B.


Nessa fase os times se enfrentam dentro de suas chaves, com os dois melhores de cada grupo indo para a semifinal. Dai em diante é o óbvio: os dois vencedores da semifinal disputam a grande decisão e, independente de qual seja o campeão, os dois finalistas já terão garantido a chance de tentar entrar para o grupo dos times que participam do Novo Basquete Brasil.


Nesse link segue todos os confrontos da competição. Que vença o melhor e claro, que os dois finalistas conseguiam ter a estrutura necessária para participarem do NBB5.

Nenhum comentário: