sábado, 5 de maio de 2012

Derek Fisher pode devolver a varrida sofrida para o Dallas Mavericks, no ano passado

Fisher quer muito mais do que um classificação
Lembra da varrida que o Dallas Mavericks aplicou no Los Angeles Lakers na temporada passada? Então, o armador da equipe angelina era esse cara da foto acima, Derek Fisher, que hoje está no Oklahoma City Thunder e, caso a sua equipe vença hoje à noite, no quarto duelo da série, que será disputado às 20:30h, no American Airlines Center, no Texas, o experiente armador conseguirá, em menos de uma temporada, se vingar da varrida sofrida no ano passado.

Na temporada passada, Fisher o o Lakers foram parados
pelo Mavs. Hoje, no OKC, o troco pode vir
É claro que às circunstâncias não são às mesmas. Hoje, Fisher não é o armador principal de uma equipe. Ele vem do banco, ficando em quadra por 20 minutos, em média, desde que trocou o Lakers pelo Thunder, há 20 jogos.


Fisher ainda não iniciou uma partida como titular na sua nova equipe e nessa série têm médias de 21.61 minutos nos três jogos, tendo ficado em quadra por 15:30min no jogo um, quando não fez nenhum ponto, pegou um rebote, deu uma assistência e roubou três bolas. 


No jogo dois o seu tempo de quadra foi para 24:24min, elevando, e muito, os seus números, terminando com 11 pontos, 3 rebotes e um roubo, pontuação quase igual ao jogo três, onde ele teve 10 pontos em 25:49min.


Não é como seria no Lakers, como já falei lá em cima ao citar das circunstâncias, mas, vencendo hoje e fechando a série em quatro a zero, não deixa de ser uma vingança pessoal.


Para os atuais campeões, o que está em jogo não é mais a vaga na fase semifinal da conferência oeste, já que, com três reveses, a série já era para os comandados de Rick Carlisle. O que está em cheque é a sua honra, a honra que tem um campeão, que não quer deixar a temporada sendo varrido, principalmente diante da sua torcida, o que igualaria o feito do Miami Heat, que havia conquistado o título da NBA em 2006 e, na temporada seguinte, disse adeus aos playoffs sem saber o que era ganhar, para ser, até então, a única equipe atual camepã a sofrer desse mal.

Nenhum comentário: