domingo, 11 de setembro de 2011

Argentina devolve derrota e se sagra campeã do pré-olímpico

A seleção argentina venceu agora a pouco o Brasil por 80 a 75, devolveu a derrota sofrida dentro de casa no último dia 7 de setembro e sagrou-se campeã do pré-olímpico de basquete.


Luís Scola mais uma vez teve uma partida sensacional, anotando 32 pontos e comandando as ações da equipe no ataque. O destaque do Brasil foi Marquinhos 17 pontos.


Antes da bola subir muitos achavam que essa final seria tranquila como um jogo amistoso, mas foi completamente ao contrário. Os "hermanos" entraram em quadra com vontade de vencer, enquanto o selecionado de Rubén Magnano parecia ainda estar de "ressaca" pela comemoração da vaga olímpica, acordando apenas no início do segundo período. Daí em diante o jogo foi pegado até o final, com os minutos finais sendo disputados na linha de lance livre. 


O Brasil foi guerreiro até o cronômetro zerar, mas dessa vez não deu para vencer novamente os argentinos no território deles. O importante é que estamos nas olimpíadas e o trabalho já deve começar imediatamente, tanto quando os selecionados estiverem juntos ou mesmo em seus times, dando o melhor de si em nos jogos e nos treinamentos, visando uma evolução para enfrentar os melhores atletas do mundo.


Valeu Brasil por tudo o que foi feito na fase de preparação e no torneio. Agora é trabalhar para Londres.

Nenhum comentário: