quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mais um reforço para o NBB

O Cetef/Vilha Velha, tradicional equipe do NBB, que até então disputou todas as edições corria o risco de ficar de fora dessa temporada por problemas financeiros, mas quase que no estou do cronômetro, faltando apenas um dia para o término do prazo de inscrições, o diretor presidente do clube, Luiz Felipe Azevedo, anunciou, na sede do Cetaf que o time está confirmado para a próxima temporada.


A equipe capixaba vai contar com os patrocínios da chocolates Garoto, Prefeitura de Vila Velha, Banco BMG, e o Governo do estado do Espírito Santo. Os valores que serão arrecadados não foi divulgado.


Para quem não sabe, a Liga Nacional de Basquete exige dos times participantes uma renda anual de um milhão de reais, valor que a equipe não atingiu, mas Luiz Felipe Azevedo explicou a situação do time para a organização do campeonato e contou com a compreensão dos cartolas da liga.


Essa notícia veio em boa hora. O NBB não precisa ter só bons jogadores, tem que ter volume também, para não ficar um campeonato com poucas equipes e com um calendário enxuto. Tomara agora que o Vasco da Gama consiga correr contra o tempo e garantir também a sua participação.

Nenhum comentário: