domingo, 4 de setembro de 2011

Estreando... Papo Furado

Caros leitores, hoje eu estreio a categoria Papo Furado, que foi feita para nós trocarmos uma ideia durante uma hora sobre basquete. 


Através de comentários, você pode deixar a sua opinião e fazer perguntas sobre o basquete atual, seja NBA, Liga Endesa (antiga ACB), Seleções, enfim... tudo o que diz respeito a modalidade.


O Papo furado ainda não tem um dia e um horário fixo, mas provavelmente será aos domingos, no final do dia. Qualquer mudança eu avisarei com antecedência.


Regras Básicas:


1 - Não faça perguntas do tipo: Aonde fulano de tal está jogando? Cade aquele time da década de tal, acabou? Enfim, esse tipo de pergunta que você acha a resposta com facilidade no Google.


2 - De início o nosso papo fica restrito a uma hora, ou seja, hoje vamos de 19:25 às 20:25. Perguntas enviadas após esse horário ficam sujeitas a resposta. Adoraria ficar horas respondendo as perguntas, mas infelizmente minha falta de tempo não permite.


Bom pessoal,  podem mandar as suas perguntas através dos comentários.


*Atualização: Fim do primeiro Papo Furado, agradeço a todos que participaram e no domingo que vem às 19:00 o Papo Furado está de volta.



8 comentários:

Léo Celtics disse...

Felipe,sem o Marcelinho Huertas o Brasil estaria pior no pré-olímpico?

Arthur disse...

Tem alguma seleção que pode tirar o título da Espanha nesse EuroBasket?

Varejaum disse...

Se o Tiago Splitter realmente vier para o Flamengo, podemos dizer que o Flamengo será campeão de tudo?

Felipe Piazentin disse...

Léo Celtics...

Provavelmente. Huertas tem sido o "termômetro" desse time. Quando ele joga bem o Brasil vence e quando ele joga mal nós perdemos.
Huertas está fazendo mais que armar a equipe, ele vem assumindo a responsabilidade da pontuação e é o cestinha do time nesses quatro primeiros jogos, com 52 pontos.

Acredito sim, que sem um armador da categoria dele nossa chance de alcançar a vaga olímpica seria muito complicada.

Felipe Piazentin disse...

Varejaum...

O Flamengo montou um belo time para essa temporada. Contratou o pivô Caio Torres, que está na seleção, Kammerichs, medalhista olímpico com a Argentina e um jogador fora de série que é o Leandrinho, além de já contar com o Marcelinho Machado. Só com esses jogadores já podemos considerar o Flamengo como uma das melhores, senão a melhor equipe das Américas e se o Splitter fechar com o rubro-negro o Flamengo é sério candidato a ser o papa títulos do ano.

Gustavo disse...

Com o Locaute a NBA corre o risco de acabar?

Felipe Piazentin disse...

Arthur...

A seleção espanhola conta com jogadores fora de série como: Pau e Marc Gasol, Rudy Fernandez, José Calderon, Ricky Rubio, Navarro e agora conta com o reforço do naturalizado Serge Ibaka. Realmente é uma equipe muito difícil de se vencer.

Se eu apostasse em um time para bater os atuais campeões, essa equipe seria a Alemanha de Dirk Nowitzki, que já mostrou que consegue levar esse time nas costas e que dessa vez conta com a ajuda do também naturalizado Chris Kaman, pivô do Los Angeles Clippers. Correndo por fora, colocaria a frança, mas acho muito difícil tirar esse título das mãos dos Espanhóis.

Felipe Piazentin disse...

Gustavo..

Não. Essa não é a primeira vez que ocorre um locaute na NBA, mas dessa vez ela promete ser duradoura, o que pode afastar alguns fãs.