quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Negociações novamente retrocedem e o locaute parece estar longe do fim

No início dessa semana houve mais uma reunião entre a liga norte-americana e o sindicato de jogadores, mas ao contrário das outras reuniões, aonde o sindicato sempre alegava uma melhora nas negociações, dessa vez Billy Hunter (foto), representante dos jogadores disse que houve um retrocesso na reunião que durou mais de sete horas e que foi realizada em Nova Iorque.

Expressões como "pessimista" e "desmoralizado" foram usados por Hunter para descrever a atual situação. Como se não bastasse, declarou também que não há outras datas marcadas para novos encontros com os proprietários.

"Os proprietários não estão dispostos a passar da posição em que estão ancoradas", lamentou o representante dos atletas. Já Derek Fisher, presidente do sindicato dos jogadores, disse que agora é a hora de ir para o plano "B" ou "C".

A cada dia que passa parece que um acordo entre proprietários e jogadores está cada vez mais longe de se concretizar. O locaute foi decretado no dia 1° de Julho e até não há nada que possa dar um pingo de esperança de que realmente vamos ter a temporada.

Nenhum comentário: