quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Os quatro semifinalistas do pré-olímpico de Mar del Plata já estão definidos

Com os resultados de hoje, as quatro equipes que disputarão a fase semifinal, que vai determinar quais serão os dois times classificados para às olimpíadas de Londres, já ficou definido. Como já era de se esperar, Argentina, Brasil, Porto Rico e República Dominicana são os classificados.


Agora a briga da nossa seleção é para conseguir ficar melhor colocada entre os quatro para tentar fugir de um confronto direto contra os "hermanos", o que não seria nada bom. É bem verdade que um time que busca um título e/ou uma vaga olímpica não tem que ficar escolhendo adversários, mas vamos ser coerentes e reconhecer que mesmo continuando sendo uma pedreira, é bem melhor enfrentar a República Dominicana ou Porto Rico do que a Argentina, que além das grandes estrelas do basquete mundial, ainda contam dessa vez com o apoio da sua fanática torcida.


A classificação para a semi nós já conseguimos, agora vamos torcer para que as boas atuações da nossa seleção volte a acontecer nessa reta final de segunda fase, para que o nosso caminho até Londres seja menos turbulento.

Nenhum comentário: