quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Comunicado importante

Caros leitores, como a maioria já deve ter percebido, nesses dois últimos dias o blog tem andado em "marcha lenta", com poucas postagens diárias e as já famosas análises e opiniões que gosto tanto de fazer tem sumido um pouco. 


Gostaria de comunicar que isso vem ocorrendo devido a ter começado a minha semana de provas na faculdade (pra quem ainda não sabe, eu curso jornalismo), então tenho tirado essa semana para estudar e me preparar bem para elas.


Estou fazendo essa postagem para tranquilizar vocês, pois alguns leitores mais frequentes já até me mandaram e-mail para perguntar o porque dos poucos textos nesses últimos dois dias. Sim, eles são rápidos! rs


Então pessoal, as minhas provas terminam na próxima quarta-feira (28) e ai o "Planeta Cesta" voltará as suas atividades normalmente! Mas fiquem ligados porque o blog não ficará parado nesses próximos 7 dias, sempre que der eu vou vir aqui postar uns textos, principalmente porque a  pré-olímpico das Américas feminino vai começar nesse sábado!


É isso ai pessoal, conto com a compreensão de vocês! 

7 comentários:

Rafael disse...

Tranquilão Felipe. Tem que priorizar as provas mesmo!

Que você possa se sair bem nelas e quarta-feira que vem o ritmo possa voltar ao normal.

Abração

Larissa disse...

Já estava ficando preocupada :) Foi bom vc ter feito essa postagem, realmente me deixou mais tranquila :)

Beijos e boas provas pra vc!

Arthur disse...

Boas provas ai cara. E até quarta que vem!

Felipe Piazentin disse...

Arthur...

O Blog não vai para não brother, só não vou poder me dedicar tanto essa semana à ele, mas vai rolar uns textos até a próxima quarta, quando tudo voltará ao normal!

Obrigado, espero me sair bem mesmo. Abraços

Léo Celtics disse...

Boas provas. Você acha que a seleção feminina se classifica?

Abraços

Felipe Piazentin disse...

Léo Celtics...

Apesar de ser apenas uma vaga, diferente do masculino, as meninas do Brasil se classificam sim. O time é forte e sobra na América do Sul.

Vamos torcer por elas.

Varejaum disse...

Vlw Felipe

Boas provas pra ti.