terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dando o que falar - Leandrinho rebate a declaração de Carlos Nunes

Assim que a seleção conquistou a vaga para as olimpíadas de Londres, o presidente da Confederação Brasileira de Basquete, Carlos Nunes, declarou para quem quisesse ouvir que preferia não contar com Nenê e Leandrinho para os jogos olímpicos. Nenê ainda não se pronunciou sobre o caso, mas Leandrinho foi rápido e já respondeu a afirmação do presidente.


“Cada um tem sua opinião, e eu tenho que respeitar. Tive meus motivos, não me ausentei porque não quis jogar, eu já tenho uma história de 12 anos com a seleção. Mas cada um fala o que quer”, declarou o jogador.


Carlos Nunes poderia deixar a poeira abaixar um pouco para falar sobre o caso, mas não, quis logo ir colocando a boca no trombone (como diria a minha avó) e como sempre, acaba criando um mau estar entre atletas e confederação. Por outro lado, essa declaração de Leandrinho tem meias verdades.


Se ausentou por que teve lá seus motivos? Você queria mesmo estar nesse grupo? Pelas mil e uma histórias inventadas (até que o próprio prove ao contrário) parece que você não queria tanto como diz agora. E essa história de 12 de seleção é meio exagerada, não? Você pode ter sido convocado pela primeira vez há 12 anos atrás, mas dizer que são 12 anos de seleção como se sempre estivesse presente já é demais!


Dessa história eu só sei de uma coisa: Ainda vai dar muito o que falar!

Nenhum comentário: