quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dando o que falar - Destaque na vitória de hoje, Hettsheimer fala após a partida

Grande destaque da seleção brasileira na vitória história de hoje sobre a Argentina, o pivô Rafael Hettsheimer falou como fez para frear as ações do astro Luis Scola.

“É um jogador consagrado, muito querido aqui pelos argentinos, mas eu entrei tranquilo, como se fosse um jogador a mais. Tentei fazer o que meu treinador pediu, que é defender e não cair nas fintas. Ele fez 24 pontos, mas acho que a vitória é mais importante”


Novato na seleção, o pivô, que atua no basquete espanhol, disse que essa foi a sua melhor atuação com a camisa verde e amarela, mas não a melhor da carreira.


“Foi meu melhor jogo com a camisa da seleção, pois é meu primeiro grande torneio. Mas já tive outras boas atuações na Espanha. O mais importante foi a vitória”, declarou.

Nenhum comentário: