quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dando o que falar - Marcelinho Huertas diz que abdicou de boa parte do seu salário para realizar o sonho de jogar no Barça

"Todos os jogadores têm sonhos e o meu sempre foi vestir essa camisa. Às vezes temos que renunciar algumas coisas para realizá-los e eu renunciei uma parte do meu salário. Eu quis vir para cá para buscar felicidade e dar o meu máximo por essas cores e devolver o esforço feito pelo clube com títulos. Quero fazer parte da história do Barça."


Está mais do que certo o armador brasileiro. Só de fazer parte de um grande elenco e um time de ponta no basquete europeu, já pode-se dizer que o salário fica em segundo plano, principalmente para Huertas, que já tem uma carreira bem consolidada no velho continente.


Na sua nova equipe ele terá a oportunidade de evoluir mais ainda o seu jogo, principalmente tendo do seu lado o excelente Juan Carlos Navarro.

Nenhum comentário: