domingo, 11 de setembro de 2011

Hoje tem mais Brasil e Argentina

O objetivo já foi alcançado por ambas as equipes, mas hoje elas voltam a se enfrentar no último jogo desse pré-olímpico. Essa final não tem muito nexo, já que o título fica sempre em segundo plano. Imaginem uma final entre Brasil e Porto Rico ou República Dominicana, seria totalmente sem graça, até mesmo a final de hoje poderia ser bem "mortinha" se não fosse por uma simples motivo; os argentinos devolverem a derrota sofrida diante da sua torcida.


Alguém tem dúvidas que os "hermanos" vão vir com tudo para cima do nosso selecionado, querendo vingar aquela dura derrota do dia 7 de setembro? 


Para a seleção brasileira vai ser um jogo de festa e sinceramente, nem podemos ser tão rigorosos assim e cobrar uma vitória hoje, mas que seria interessante ver a nosso time entrando com vontade de vencer seria, afinal a Argentina é um ótimo teste para as olimpíadas de Londres.


Sobre a partida, Marcelinho Huertas comentou:


“Mesmo com a comemoração, vamos entrar para ganhar. Sabemos que não vale muita coisa, mas ganhar é sempre bom. Ainda mais se pudermos ganhar deles aqui dentro de novo, seria o máximo para fechar com chave de ouro."


A partida vai ser disputada às 21:15 (Horário de Brasília)

Nenhum comentário: