terça-feira, 6 de setembro de 2011

A bruxa está solta na segunda fase do pré-olímpico

Após a contusão gravíssima que o armador Edgard Sosa sofreu ontem, quanto nos segundos finais da partida ele caiu de mau jeito e teve uma fratura exposta na perna direita e do tumulto generalizado no jogo entre Porto Rico e Canadá, que teve início após o pivô porto riquenho Renaldo Balkman dar uma cabeçada no armador venezuelano Greivis Vasquez por não ter gostado de uma falta cometida pelo jogador, parece que a bruxa continua solta nessa segunda fase do pré-olímpico.


Como se não bastasse os problemas de ontem, hoje o dia também começou de forma estranha. Logo na segunda partida, entre Porto Rico e Canadá, o porto riquenho Daniel Santiago deixou o ginásio de cadeira de rodas com uma lesão no pé esquerdo e para "empatar" a partida em maus acontecimentos, o canadense Aaron Doonerkamp(foto acima) ameaçou desmaiar após levar uma pancada na cabeça. 


Agora só resta torcer para que os jogadores lesionados se recuperem logo e pedir proteção para os que ainda estão na disputa, por que você acredite ou não, esses fatos são estranhos e particularmente eu nunca vi tantas lesões seguidas em um campeonato.

Nenhum comentário: