sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dando o que falar - "Hermanos" comentam as suas atuações

“Tivemos mais uma grande atuação contra o Uruguai. É um grande momento para o nosso grupo, jogando diante de nossa torcida pela primeira vez em um torneio. Todos estão aproveitando seus minutos em quadra e estamos encarando cada jogo como se fosse uma final. Jogaremos assim todas as noites”., afirmou Andres Nocioni.


“Fomos impecáveis, principalmente na questão defensiva. Quando você limita um adversário da maneira como fizemos, não existe a chance de perder. Além disso, temos um grande potencial ofensivo, não dependemos de apenas um jogador. Se defendermos desta maneira, as coisas serão simplificadas”, disse Manu Ginóbili (Foto), que complementou: “Estou tranquilo. Temos vários pontuadores como Scola, Nocioni, Gutierrez. O mais importante é mantermos a intensidade na quadra. É um campeonato de 10 jogos em 12 dias e não temos mais 25 anos”


Os argentinos não estão querendo se gabar, realmente as atuações do seu coletivo tem sido excelentes até o momento, mas também pesa o fato da seleção ainda não ter enfrentado adversários fortes no cenário sul-americano. Hoje será um bom teste para Ginóbili e companhia, que enfrentam a boa seleção de Porto Rico, às 20:30.

Nenhum comentário: