terça-feira, 20 de setembro de 2011

Marcelinho Huertas e o seu primeiro jogo pelo Barcelona

O armador da seleção brasileira e agora do Barcelona, Marcelinho Huertas (foto), fez a sua primeira partida oficial pela equipe catalã nessa segunda-feira. Um dos destaques do pré-olímpico das Américas, disputado a menos de um mês atrás, Huertas foi titular no jogo contra o Tarragona Basket 2017 e anotou quatro pontos na vitória do Barcelona por fáceis 90 a 55.


"Me senti muito bem e totalmente à vontade. É claro que faltou um pouco de ritmo, e o entrosamento com os companheiros ainda não é o ideal, mas temos mais algumas partidas a realizar nesta pré temporada e creio que chegaremos ao estágio ideal para a estreia na Liga ACB", declarou.


Huertas tem que mostrar muito empenho e jogar tudo o que sabe em seu novo clube (basquete ele tem), pois terá sempre Juan Carlos Navarro como o seu principal concorrente pela posição. Haja vista agora, que Navarro está jogando o fino da bola e foi eleito o melhor jogador do Eurobasket, caso que aconteceria certamente com Huertas se tivéssemos conquistado o torneio americano de seleções. 

Nenhum comentário: