Com Navarro arrasador, Espanha vence a Macedônia e garante vaga nas olimpíadas
Destaque da seleção macedônia, Bob McCalebb dessa vez não conseguiu levar a sua equipe a mais uma vitória, apesar da bela atuação. O jogo terminou 92 a 80 para a Espanha. A seleção sensação do campeonato deu muito trabalho para os espanhóis nos três primeiros períodos, mas em um dia inspirado, Juan Carlos Navarro (foto) anotou 19 pontos no último quarto e terminou a partida com um total de 35 pontos, levando a Espanha a sua 11° olimpíada e a terceira final consecutiva do campeonato europeu, na qual é a atual campeã.
Os irmãos Gasol foram fundamentais na área pintada da quadra, dominando os rebotes e não permitindo o trabalho dos pivôs adversários. Pau Gasol foi brilhante e anotou 22 pontos, pegou 17 rebotes, sendo 9 ofensivos (recorde pessoal na seleção). Já o seu irmão, Marc Gasol, fez 11 pontos, pegou 10 rebotes e deu 5 assistências. Serge Ibaka, que veio do banco, contribuiu com 11 pontos.
Agora Navarro e companhia aguardam o jogo de logo mais entre França e Rússia para saber qual será o seu adversário na final.
3 comentários:
Navarro deu uma aula de basquete. De onde ele arremessava a bola caia.
Sorte da Espanha, pq se não fosse ele acho que a Macedônia passaria.
Esse Bob McCalebb é bom jogador, faz bem a infiltração e tem uns passes muito bons. Felipe, aonde ele joga?
Abraços
Ele joga no Montepaschi Siena, da Itália.
Postar um comentário