terça-feira, 19 de junho de 2012

Miami Heat busca segunda vitória em casa para praticamente garantir o título da NBA

Depois de roubar o mando de quadra o Oklahoma City Thunder e vencer o seu primeiro jogo no American Airlines Arena, o Miami Heat ficou em uma situação hiper confortável em relação ao título da NBA, tendo mais dois jogos diante de seus torcedores para conseguir o troféu de campeão ou, em outra situação não muito surreal, voltar para Oklahoma precisando de mais um bom resultado em dois jogos restantes. Isso se os comandados de Scott Brooks conseguirem vencer pelo menos um desses dois últimos jogos na Flórida, o que não seria nada para assustar, devido ao equilíbrio na série, principalmente no primeiro jogo no ginásio do Miami Heat.


Scott Brooks terá que quebrar a cabeça para frear
o trio da Flórida
Sem querer pensar em perder em casa, os comandados de Erik Spolestra farão, às 22h dessa terça-feira, a partida que poderá praticamente sacramentar o primeiro título do astro Lebron James, que está com médias de 30.3 pontos, 10.3 rebotes, 4 assistências e 1.6 roubos de bola, que contrastam com seus 3.3 desperdícios, em média nos 43.3 minutos de jogo. Em caso de confirmação de mando de quadra, o time da Flórida abrirá 3 a 1 na série melhor de sete. Como todos sabem, nunca uma equipe que estava ganhando por 3 a 1, sofreu uma virada.


Hoje pode ser o início do fim da temporada 2011-2012. Ao Thunder, resta vencer e, novamente, mudar todo o panorama da série.


Nenhum comentário: