quinta-feira, 28 de junho de 2012

Natália Burian concede entrevista ao site da LBF após ser flagrada no exame antidoping

Depois de ser flagrada no exame antidoping no dia 24 de março desse ano, após a derrota do Catanduva (seu time) para o Ourinhos Basquete, por 72 a 69 e pegar uma suspensão de 18 meses, por uso Nandrolona, substância que dá aumento de massa muscular e mais força física, a armadora Natália Burian, de 27 anos, que já teve passagem pela seleção brasileira, concedeu uma entrevista ao site oficial da Liga de Basquete Feminino. 


Entre outros assuntos, a jovem atleta falou do momento difícil na carreira, do apoio dos familiares e o que pretende fazer durante esse período de 18 meses que estará impossibilitada de entrar em quadra. (clique aqui e veja a entrevista completa)


"Vou continuar fazendo o que mais amo nesta vida que é treinar e manter a forma para quando voltar estar bem e preparada para qualquer situação do meu time"  - Declarou a jogadora.


Apesar do resultado do julgamento, que foi dia 15 de junho, ter sido divulgado no dia 22 do mesmo mês, a pena começa a ser contada a partir do dia em que foi flagrada, ou seja, dia 24 de março. Assim, Natália poderá voltar a praticar sua profissão em setembro de 2013.

Nenhum comentário: