segunda-feira, 11 de junho de 2012

Derek Fisher vai em busca do seu 6° título da NBA


Oklahoma City Thunder x Miami Heat, que começa a ser disputado amanhã, têm sido sinônimo de Kevin Durant x LeBron James. É, não deixa de ser a grande verdade, mas não podemos esquecer do experiente armador Derek Fisher, que se hoje não é mais protagonista de uma franquia, como era no Los Angeles Lakers, time que passou a maior parte da sua carreira, mesmo assim, com seus 21:11 minutos nos playoffs, será um dos grandes nomes da final, já que, além da sua habilidade de definir jogos, irá jogar a sua oitava decisão de NBA, podendo conquistar o sexto título da carreira. Um fato histórico!

Fisher espera obter o mesmo sucesso
que teve com a sua antiga equipe
Quem manda na armação do OKC é Russell Westbrook, mas não há como negar que oito finais pesa no currículo de um jogador, ainda mais se, das oitos decisões, cinco foram vencidas.



Nos playoffs 2011-2012, foram 15 jogos para Fisher, nenhuma como titular, mas, em algumas delas, sendo o principal jogador da equipe em momentos decisivos.




A essa hora, o armador de 37 anos, deve estar agradecendo muito ao Los Angeles Lakers, por dois motivos: Pelas conquistas na carreira e pela excelente troca, que veio na hora certa, se pensarmos somente na carreira do jogador, pois o Lakers não é mais aquela franquia temida de alguns anos atrás e, fez o favor de enviar Fisher para o time que tem tudo para ser o "novo Lakers".

Nenhum comentário: