sábado, 23 de junho de 2012

O que você preferiria: Ser destaque de uma equipe com poucas chances de título ou ser campeão sem jogar?

O francês atuou apenas no último jogo,
depois que partida já estava liquidada
Os jogadores do Miami Heat certamente ainda estão comemorando o título de campeão da NBA. LeBron, Wade, Chris Bosh, Shane Battier, Mario Chalmers e outras peças importantíssimas nessa conquista, com certeza estão com as bochechas doendo de tanto sorrirem. Jogadores como Juwan Howard e Ronny Turiaf (foto) também estão super felizes com o título. Mas, será que ser campeão sem jogar é uma sensação muito melhor do que ser destaque de uma equipe mediana?

O que é melhor: Ser campeão assistindo tudo do banco ou ser o astro de uma franquia com chances menores de título, como é o caso de Rudy Gay, no Memphis Grizzlies, Kevin Love, no Minnesota Timberwolves e outras dezenas de jogadores?

Eu sempre quis saber a opinião geral. No meu modo de ver, eu preferiria ser um destaque de uma equipe que não será campeã tão cedo, mas, que possui um bom plantel, ao invés de ficar acompanhando "de camarote" o título do meu time. 

E vocês, se fossem jogadores da NBA, o que fariam com suas carreiras? Trocariam títulos por destaque dentro de quadra ou então acharia mais interessante ganhar anéis de campeão, mesmo que participasse pouco da campanha?

A enquete está lançada! Para participar, deixe seu comentário aqui em baixo.
 

Nenhum comentário: