sábado, 9 de junho de 2012

Thunder conhecerá hoje seu adversário na final da NBA

Depois de despachar o fortíssimo time do San Antonio Spurs, o Oklahoma City Thunder verá, de camarote, o sétimo e decisivo jogo da final da conferência leste, entre Boston Celtics e Miami Heat, já com a intenção de estudar o adversário.


Parar LeBron será fundamental se o Celtics quiser avançar
De hoje não passa. Hoje conheceremos o campeão do leste e, consequentemente, o time que irá tentar acabar com o sonho do jovem elenco do Thunder em conquistar o seu primeiro título da liga, expectativa que é vivida principalmente principalmente por Kevin Durant, que tem tudo para entrar para o hall dos melhores jogadores de todos os tempos.


Hoje, às 21h30, no American Airlines Arena, em Miami, Heat e Celtics lutarão para ter o direito de tentar estragar a festa de KD, porém, esse jogo representa muito mais que isso, é claro.


No Celtics, o seu quarteto fantástico, formado por Paul Pierce, Rajon Rondo, Ray Allen e Kevin Garnett podem, em caso de derrota, fazer o seu último jogo juntos, já que três deles não estão mais com aquela juventude de alguns anos atrás e, Kevin Garnett e Ray Allen serão agentes livres ao final da temporada.


No Heat, quem vive grande esperança por mais uma final é LeBron James, que bateu na trave no ano passado, ao ficar com o vice-campeonato, querendo, nesse ano, ter um desfecho mais feliz. Para isso, "The King" terá que fazer o mesmo que fez dentro do TD Garden: jogar tudo o que sabe, ser um guerreiro dentro de quadra, para não deixar com que seu sonho fique na dependência de um companheiro.


A vantagem, pelo fator mando de quadra, é do Miami Heat, mas o elenco celta, mais do que acostumado a participar de jogos 7, espera que a história dos dois últimos jogos se repita, com o vistante levando a melhor.

Nenhum comentário: