quinta-feira, 28 de junho de 2012

No terceiro amistoso contra a Austrália, seleção feminina perde por 44 pontos de diferença

Juro que eu tentei acordar para assistir o terceiro amistoso da seleção feminina em território australiano, mas o horário (6h) não me ajudou muito a levantar da cama.


Com Adrianinha reforçando o Brasil e Lauren Jackson a Austrália, as donas da casa novamente levaram a melhor, vencendo com tranquilidade, por 102 a 58, em uma partida não muito inspirada principalmente do nosso garrafão, que conseguiu fazer somente 10 pontos dentro da área pintada.


Érika foi a mais eficiente do time brasileiro, com +15.
Foto: Michelle Couling/ Divulgação
Novamente Iziane Marques foi a líder dentro de quadra, fazendo 18 pontos e dando duas assistências em 24 minutos jogados. Érika, com 12 pontos e 9 rebotes em 31 minutos em quadra, também merece destaque. Aliás, os nove rebotes da nossa pivô fez com que o estrago fosse menor, já que o nosso selecionado conseguiu pegar apenas 16 rebotes, sendo superadas pelas adversárias, que conseguiram 48. Só Abby Bishop teve 11, quase a totalidade do time de Tarallo.


No primeiro período ainda conseguimos fazer frente, perdendo por 21 a 18, mas, nos quartos seguintes, esses foram os resultados (todos contra): 22 x 9 - 29 x 19 - 30 x 12.


Agora a nossa seleção continuará a preparação para os Jogos Olímpicos de Londres, enfrentando Cuba, nos dias 06 e 08 de julho, em Foz do Iguaçu, os Estados Unidos, nos dia 16 de julho, na casa das adversárias e os times da China, França e novamente a Austrália, em um torneio na França, entre os dias 20 e 22 de julho.

Nenhum comentário: