sexta-feira, 8 de junho de 2012

LeBron faz sua parte e mantém o sonho de ser campeão

Se você tem um sonho, não adianta ficar parado, tem que ir atrás, lutar por ele. E foi isso que LeBron James fez na noite de ontem. 


LeBron calou o TD Garden
Buscando incessantemente um anel de campeão, "The King" sabia que se o Miami Heat perdesse, o seu sonho teria que ser adiado por mais uma temporada, por isso, o jogador deu o máximo dentro de quadra e foi um verdadeiro guerreiro, conseguindo impressionantes 45 pontos e 15 rebotes, além de mais cinco assistências, liderando o Heat na vitória por 98 a 79, em pleno TD Garden, deixando tudo para o jogo sete, que será disputado amanhã, às 21h30, no American Airlines Arena, sob promessa de ser o melhor jogo da temporada até o momento.


O sonho de ser campeão ainda está vivo dentro de LeBron James, mas nada está decidido. O jogo 7 promete fortes emoções e, para garantir que novamente não irá ficar pelo caminho, é bom o camisa #6 do time da Flórida "comer a bola" outra vez, ou então o Celtics e seu quarteto de ferro, que não teve uma boa atuação no jogo 6, tirando o Rondo, que fez 21 pontos e deu 10 assistências, mas desperdiçou 7 bolas, poderá, mais uma vez, atrapalhar o sonho do astro, afinal, como confessou Erik Spoelstra, o DNA de campeão está do lado verde.

Nenhum comentário: