segunda-feira, 4 de junho de 2012

Folga forçada. Até quarta-feira

Galera, por motivos pessoais não vou poder marcar presença nesta segunda (04) e nem nesta terça-feira (05). Mas não se preocupem, quarta-feira já vou estar com tudo resolvido e o blog voltará a ativa normalmente, ou seja, vocês terão dois dias de folga do Planeta Cesta (risos).


Fiquem de olho na NBA! Hoje tem San Antonio Spurs e Oklahoma City Thunder, às 22h. O jogo será no AT&T Center. OKC quer manter o embalo das duas últimas vitórias e passar a frente na série, enquanto o Spurs, diante de seus torcedores, espera reencontrar o caminho da vitória e ficar a um triunfo da final da NBA.


Amanhã (Terça) o American Airlines Arena vai viver a mesma situação, já que o Celtics empatou a série contra o Miami Heat e vai com moral para o confronto, com Rajon Rondo e Kevin Garnett novamente fazendo duplo-duplo e Ray Allen finalmente parecendo estar 100% recuperado do problema no tornozelo.


Só para reforçar: Quarta-feira (06), com tudo já resolvido, o Blog voltará normalmente às atividades e, para compensar esses dois dias de falta, trarei vários textos.


Não gosto de ficar nem um dia sem postar, mas realmente é necessário.


Abraços e até quarta!  

Nenhum comentário: