terça-feira, 26 de junho de 2012

O reencontro de Nenê com a camisa da seleção

Nossa, faz tempo que o pivô brasileiro Nenê Hilário não entra em quadra com a camisa da seleção brasileira, né? Pois todo esse longo tempo para voltarmos a ver Nenê pela seleção acabou.


Nesta terça-feira, a seleção brasileira começa a disputar o Torneio Eletrobras de Basquete, visando a preparação para os Jogos Olímpicos de Londres, e Nenê estará em quadra, voltando a vestir a amarelinha em uma partida especial, já que o torneio será disputado na cidade de São Carlos (SP), onde ele nasceu.


O nosso primeiro adversário será a Nova Zelândia, às 21h. Na quarta, enfrentaremos a Nigéria, às 21h30 e, fechando mais uma etapa de preparação, mediremos forças contra a Grécia, às 21h.


Esse torneio irá marcar o retorno de Nenê ao selecionado nacional, que defendeu pela última vez no Pré-Olímpico de Las Vegas, lá em 2007. Vale lembrar que estava tudo certo para ele disputar o Mundial de 2010, mas uma lesão o impediu de participar.


Bom, o passado não pode ser apagado, porém, novas páginas podem ser escritas na trajetória de Nenê com o time brasileiro. Se ele jogar tudo o que sabe, nem preciso dizer que será uma das peças mais importantes de Rubén Magnano nessa volta aos Jogos Olímpicos.

Nenhum comentário: