quarta-feira, 6 de junho de 2012

Hoje pode ser a noite de Durant, a noite do Thunder

Depois de bater na trave na temporada passada, perdendo a final do oeste para o Dallas Mavericks, o Oklahoma City Thunder novamente conseguiu chegar a final de conferência e, em um campeonato onde ninguém parecia ameaçar o título dos comandados de Scott Brooks, eis que surgiu o San Antonio Spurs, com a sua sequência de vitórias esmagadoras, para colocar equilíbrio na conferência conhecida como "selvagem".


Durant e o Thunder podem chegar a
sua primeira final de NBA
Nos dois primeiros jogos deu Spurs, que até então estava invicto nos playoffs e era, ou ainda é, o grande favorito ao título da NBA. Mas o jovem time do Thunder conseguiu uma corrida de três vitórias seguidas, acabando assim com os 100% de aproveitamento do time de Gregg Popovich na pós-temporada, virando a série que estava 0-2 para 3-2 e tendo a chance de conseguir chegar à decisão do melhor basquete do mundo hoje à noite, às 22h, quando receberá o time texano no Chesapeake Energy Arena, onde ainda não perdeu nos playoffs, obtendo cinco bons resultados diante de seus torcedores.


Na pós-temporada, Oklahoma City Thunder e San Antonio Spurs são os times que menos perderam, com três reveses para cada lado. OKC e Spurs querem continuar com essa boa marca, mas, depois do jogo de hoje à noite, apenas um dos dois poderá dizer que é o time que menos perdeu até aqui.


Hoje pode ser a noite da consagração de Kevin Durant, hoje pode ser a consagração do jovem time do Oklahoma City Thunder, que para fazer com que a série não tenha que voltar para o AT&T Center, basta fazer o que vem fazendo dentro de casa. Vencer!

Nenhum comentário: