sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dwight Howard, o Super-Homem, vai levar seus "poderes" para o Lakers

Depois de tanta especulação e disse me disse, com a NBA até tendo colocado à venda sua camisa no site do New Jersey Nets, deu até medo de postar quando eu vi que a novela de Dwight Howard tinha acabado e que esse mala sem alça foi, finalmente, para o Los Angeles Lakers, time que ele fez o inferno para estar. Mas parece que agora é oficial mesmo, não é nada de boatos não. Deu no site da NBA e Kobe Bryant, astro da franquia, já se manifestou no Facebook. Então acho que dá para confiar, né?



Para D12 ir para o Lakers houve uma troca envolvendo mais três times, com Andrew Bynum indo para o Sixers, o Magic, agora ex-time de D12 recebendo o ala-armador Arron Afflalo e o ala Al Harrington (Nuggets), o ala Moe Harkless, que foi a décima-quinta escolha do último draft, o pivô Nikola Vucevic (Sixers), o ala Christian Eyenga e o ala-pivô Josh McRoberts (Lakers). O Nuggets, que também foi envolvido na troca, vai ficar com o ala-armador Andre Iguodala. Jason Richardson, ex-Magic, também para o Sixers, junto com Bynum.

Que bom que essa novela terminou, porque já estava dando no saco, de verdade. D12 se mostrou um jogador imaturo, criando briguinhas internas com o então treinador da sua equipe, Stan Van Gundy, chegando ao ponto dele ser demitido.

Agora a equipe angelina repete o que fez o Miami Heat, formando um trio de ferro, ou melhor, um trio de aço, com Howard, Kobe e Steve Nash. Nessa jogada ainda tem o espanhol Pau Gasol. Que timão que os angelinos estão montando.

Será que nessa temporada o Lakers conseguirá desbancar o Heat e levar o título, igualando os 17 títulos do Boston Celtics, maior vencedor da história da liga? 

Nenhum comentário: