Em casa, o time angelino possui a melhor campanha de toda a WNBA, com 12 vitórias e uma derrota. Como visitante, os resultados também são satisfatórios, com sete triunfos em 12 confrontos.
Essa boa sequência do Sparks começou lá no dia cinco de julho, com a vitória sobre o todo poderoso Minnesota Lynx. Dai em diante, Seattle (duas vezes), Atlanta, Phoenix, Indiana (duas vezes), San Antonio, no jogo que acabou com a invencibilidade das adversárias e New York, atravessaram o caminho das comandas de Carol Ress, que possui três novatas, duas jogadoras em seu segundo ano e apenas duas atletas muito experientes na liga: DeLisha Milton, com 14 temporadas (contando com essa) e Alana Beard, com oito campeonatos profissionais norte-americano já disputados. Candace Parker (foto), uma das principais atletas da WNBA, está em seu quinto campeonato.
A franquia, que já conquistou dois títulos da WNBA (2001 e 2002) e já foi três vezes campeão da conferência oeste (2001, 2002 e 2003), vai em busca do décima resultado positivo, enfrentando Tulsa Shock, fora de casa, no próximo dia 30 de agosto, às 18h, com promessa de manter a boa fase, já que o adversário faz uma péssima campanha, tendo apenas quatro vitórias e acumulando 19 derrotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário