segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Nesta terça-feira, basquete feminino conhecerá suas semifinalistas nos Jogos de Londres-2012

Os Jogos Olímpicos é tão bom que acaba rápido. Nesta terça-feira, após cinco dias com partidas no basquete feminino, a modalidade irá conhecer às suas quatro semifinalistas, com os confrontos começando às 10h da manhã, com os Estados Unidos, que levaram os últimos quatro ouros com às mulheres, tendo grande favoritismo contra o Canadá. Confira todos os horários abaixo:

Estados Unidos (1° A) x Canadá (4° B) - às 10h

Austrália (2° B) x China (3° A) - às 12h15

Turquia (2° A) x Rússia (3° B) - às 16h

França (1° B) x República Tcheca (4° A) - às 18h15

Assim como as norte-americanas, as francesas, que também estão invictas na competição, com cinco vitórias em cinco jogos, são amplas favoritas para o confronto contra as tchecas. No confronto entre Austrália e China, a Austrália possui uma pequena vantagem. Já no jogão entre Turquia e Rússia, as russas possuem o favoritismo. Essas duas equipes decidiram o último Eurobasket feminino, com a Rússia vencendo por 59 a 42, conquistando o seu segundo título nas três últimas edições, tendo ainda um vice-campeonato na penúltima edição, perdendo a final para a França. Nas últimos seis Eurobasket, foram seis finais para a Rússia, com três títulos.

É muita história em quadra e, tirando os Estados Unidos, que era do grupo A, de resto eu aposto em vitórias das equipes que faziam parte do grupo B (Rússia, Austrália e França).

Nenhum comentário: