Com essa renovação, o Thunder comprometeu grande parte do seu CAP, e o problema é que James Harden ainda não possui um novo contrato.
Se tornando agente livre restrito após essa temporada, Harden, o melhor sexto homem da NBA na temporada passada, e campeão olímpico em Londres, está com o seu futuro indefinido em Oklahoma.
Com seu CAP nas alturas, a equipe de Oklahoma terá que se sacrificar para manter o projeto super ambicioso para uma franquia sem muita arrecadação, o que vem dando certo até agora, afinal, nas duas últimas temporadas, vieram a conquista do vice da conferência oeste e, na temporada passada, o título do oeste e o vice da NBA.
Para o Thunder, perder Harden pode ser muito ruim, ainda mais agora, que o Los Angeles Lakers montou um puta quinteto titular, com a chegada de Steve Nash e Dwight Howard, que irão se juntar a Kobe Bryant, Ron Artest e Pau Gasol.
E aí, será que o Thunder está disposto a se sacrificar para poder manter um dos principais jogadores que fazem da franquia um sucesso?
Leia mais:
Sem surpresas, James Harden é eleito o melhor sexto homem da temporada
Com a ida de Howard para o Lakers, finalmente veremos uma final entre Kobe e LeBron?
2012: o ano de LeBron
Nenhum comentário:
Postar um comentário