sábado, 4 de fevereiro de 2012

Briga de gente grande hoje no NBB

Pinheiros e Brasília brigam hoje por uma vaga na final da Liga Sul-Americana, mas o Novo Basquete Brasil não pára, realizando cinco partidas nesse sábado. Teremos alguns duelos interessantes, como Tijuca x Minas, que brigam diretamente por uma vaga nos playoffs, Joinville e Liga Sorocabana, que estão na mesma situação, São José e Bauru, duelos entre dois grandes times, que vão brigar diretamente pela quarta colocação. Mas o grande destaque da rodada vai ficar por conta do jogo entre Uberlândia e Paulistano, que vai acontecer às 17h, em Minas Gerais e vai ter transmissão do canal Sportv.

O Uberlândia, que já ocupou a primeira colocação, agora está em segundo lugar, com 12 vitórias em 16 partidas. Mesma campanha de Flamengo, que está em terceiro e Bauru, que vem na quarta posição. Já o jovem time do paulistano, do super competente treinador Gustavo De Conti (foto), ou Gustavinho, como é mais conhecido, vem na sexta colocação, com 11 triunfos em 17 confrontos, o que dá um aproveitamento de 64,71%.


De um lado vai estar Robby Collum e Robert Day, de outro Felipe e Betinho. Sem dúvidas que esse vai ser um grande duelo; Vale a pena ficar de olho.

Nenhum comentário: