terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

E segue o passeio do Americana na LBF

O time de Americana e a palavra vitória já viraram sinônimos nesta segunda edição da Liga de Basquete Feminino. Nesta noite, a vítima da vez foi o Blumenau Basquete, que mesmo jogando diante da sua torcida, perdeu por 68 a 58.



Babi armando o jogo para o time paulista
A vitória da equipe paulista, no encerramento da nona e penúltima semana da fase de classificação da LBF, garantiu mais uma rodada de invencibilidade, com 14 triunfos, liderando, é claro, com folga na tabela, já que segundo colocado é o Ourinhos, que venceu 11 e perdeu 04.


Há algum tempo eu já venho falando que se a equipe de Americana terminar essa primeira fase com 100% de aproveitamento, não será surpresa nenhuma, pelo contrário. As comandadas de Luiz Zanon estão mostrando que estão um passo à frente, assim como o projeto estabelecido para o time.


Para confirmar essa expectativa, basta o Americana vence mais dois jogos: o primeiro será tranquilo, recebendo o Basquete Clube no próximo dia 03, às 18h. Na segunda-feira, a parada será um pouco mais complicada, enfrentando o Catanduva, às 20h. Mas o apoio da torcida, já que jogará em casa, será um importante aliado nessa missão.

Nenhum comentário: