quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O campeão caiu diante do New Jersey Nets

Definitivamente esta temporada está maluca. É time grande tendo dificuldades para vencer equipes de menor expressão, ou até mesmo perdendo, como foi o caso do Dallas Mavericks, que jogando em casa, perdeu por 93 a 92 para o fraco time de New Jersey, que conquistou a sua 11 vitória em 36 partidas.


O pivô ficou a um ponto de igualar a sua melhor marca na
carreira
Nem a força da torcida e os 24 pontos de 10 rebotes de Dirk Nowitzki foram suficientes para a os atuais campões evitarem a segunda derrota seguida. Isso por que o alemão deu um passe açucarado para Jason Kidd, que só tinha que acertar a cesta para a sua equipe sair com a vitória, mas o experiente armador acabou se enrolando com a laranjinha e, já marcado, acabou arremessando de qualquer jeito, só para não morrer com a bola nas mãos.


O grande nome da partida foi o pivô Brook Lopez( foto acima: AP), que marcou 38 pontos, pegou 6 rebotes e deu uma assistência.


D-Rose salva o Bulls


O voo sobre a defesa visitante
É, quem pensa que o Dallas Mavericks foi o único mandante que teve dificuldades contra uma franquia fraca, está enganado. O Chicago Bulls, em pleno United Center, precisou, e muito, dos serviços de Derrick Rose (foto: Jonathan Daniel/ Getty Images), que foi o segundo cestinha da noite, com 32 pontos anotados, garantindo a vitória para a sua equipe por 99 a 95.


Lembram que o New Orleans Hornets estava querendo dispensar o pivô Chris Kaman, que chegou esse ano à franquia, vindo da troca que levou Chris Paul para o Los Angeles Clippers? Então, ele foi o melhor do time nos três principais quesitos, fazendo 17 pontos, pegando 11 rebotes e distribuindo 5 assistências, o que é muito para um pivô.


Com essa vitória, mais uma garantida por Derrick Rose, o Bulls segue firme em busca da retomada da primeira colocação da conferência leste, já que possui 28 vitórias e 8 derrotas, enquanto o Miami Heat, líder, tem 27 vitórias e 7 derrotas.

Nenhum comentário: