sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Especial All-Star Game: O encontro entre três titulares do leste

Faltando poucos dias para o All-Star Game, que vai acontecer no próximo domingo, a NBA viu, na noite de ontem, o encontro entre três dos cinco titulares da equipe do leste, com o Miami Heat recebendo o New York Knicks.


LeBron literalmente voou na partida de ontem
De um lado LeBron James (foto: Mike Ehrmann/Getty Images) e Dwyane Wade, sem contar o reserva do leste, Chris Bosh, do outro Carmelo Anthony. Ai fica fácil fazer as contas: dois titulares mais um reserva do All-Star Game contra um titular é igual a vitória do Miami Heat, que não deu chances ao adversário e, ignorando a "LINsanity", venceu por tranquilos 102 a 88, conquistando a 8° vitória seguida e liderando a conferência leste, com 27 triunfos e 7 derrotas, tendo vencido nove dos últimos 10 jogos.


LeBron quase, mais uma vez, terminou a partida com um triplo-duplo, mas sem ficar nem mesmo com duplo-duplo, afinal, anotou 20 pontos, pegou 9 rebotes e deu 8 assistências, sem contar os 5 roubos de bola e os dois tocos. Wade fez 22 pontos, pegou 5 rebotes, distribuiu 5 assistências e roubou duas bolas. Já Carmelo Anthony teve 19 pontos, 7 rebotes, uma assistência e um toco


No duelo entre três titulares do All-Star Game, LeBron e Wade levaram a melhor. Vamos ver agora se neste domingo eles ajudam Carmelo Anthony a vencer ou então se vai dar, ao meu ver, zebra, com a vitória do oeste. 

Nenhum comentário: