terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vindo de três derrotas, Indiana Pacers tentará a recuperação diante do Miami Heat

Depois de começar bem a temporada 2011-2012, com nove vitórias em 12 partidas, o Indiana Pacers caiu de produção nos últimos confrontos, tendo perdido quatro de sete, sendo três de maneira seguida (Atlanta Hawks, Memphis Grizzlies e Denver Nuggets) sofrendo, em ambos os jogos, mais de 96 pontos.


Granger que ter motivos para voltar a comemorar
A fase não é lá das melhores, mas hoje, com o apoio da torcida, os comandados de Frank Vogal, vão tentar, contra o Miami Heat, às 22h, no horário de Brasília, bater mais um grande time da liga, pois já venceu Lakers, Celtics (em duas ocasiões) e Chicago Bulls, e tentar reencontrar o caminho das vitórias.


Do outro lado, o Miami Heat, segundo colocado da conferência leste, com 22 triunfos em 29 jogos, dispensa apresentações e é, sem dúvida, uma dos grandes candidatos ao título desta temporada. Mas engana-se quem acha esse jogo será fácil. 


Pelo menos na teoria, o Pacers têm elenco para fazer frente com o badalado time da Flórida, estando reforçado por George Hill e David West, que foram duas grandes aquisições, além de contar com Danny Granger, astro da franquia.


De todos os duelos da noite, esse é, na minha opinião, o melhor a ser assistido. Então fica a dica: Quer ver um bom jogo, que promete fortes emoções? Assista Indiana Pacers x Miami Heat.


Nenhum comentário: