sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Hoje é vida ou morte para o Flamengo na Sul-Americana

O argentino Gonzalo Garcia já começa
a ser contesto pelos torcedores.
O rubro-negro carioca não vive uma boa fase, tanto no Novo Basquete Brasil, aonde atualmente ocupa o terceiro lugar, com 12 vitórias em 16 partidas, quanto na Liga Sul-Americana, quando perdeu na primeira rodada do hexagonal final para o Pinheiros por 74 a 59 e viu a chance do bi-campeonato, já que conquistou a taça em 2009, ficar mais longe.


A missão é difícil, mas não é impossível, com o cariocas enfrentando o Atenas, hoje, às 20h30, precisando vencer no mínimo por nove pontos de diferença para continuar na competição e confirmar os três brasileiros na fase semifinal, o que já vai garantir um brasuca na final, já que teremos um confronto entre dois times do NBB.


Na partida de estréia, contra o Pinheiros, Gonzalo Garcia chegou a pronunciar, no final da partida, que aquela tinha sido a pior atuação da equipe na temporada. E detalhe, foi a segunda derrota para o Pinheiros em menos de uma semana e a terceira no total em 2011-2012, já que na segunda rodada do Novo Basquete Brasil, perdeu por 89 a 84, em pleno Rio de Janeiro.


Hoje é tudo ou nada para o Flamengo e para o bem do basquete brasileiro, esperamos que o argentino Gonzalo Garcia dê um jeito na equipe para que os cariocas possam ficar com o "tudo", o que vai mostrar novamente a força do basquete brasileiro na América do Sul.

Nenhum comentário: