sábado, 18 de fevereiro de 2012

Real Madrid e Barcelona: os dois gigantes na final da Copa do Rei

A expectativa era grande para vermos Real Madrid e Barcelona, as duas melhores equipes da Espanha e os dois primeiros colocados desta edição da Liga ACB, fazendo a final da Copa do Rei, que teve início na última quinta-feira, reunindo as oito melhores equipes da temporada; A espera foi confirmada agora hoje, com ambas equipes vencendo os seus jogos e fazendo a final que vai acontecer amanhã, às 15h. Vale lembrar que a BandSports é quem detém os direitos de transmissão para o Brasil.


O Barça vai a sua 3° final
seguida
Na primeira semi-final, entre Barcelona e Caja Laboral, que marcou o duelo entre Marcelinho Huertas e a sua antiga equipe, o brasileiro levou a melhor, ficando com a vitória por 66 a 57. E quem realmente foi o grande destaque da vitória foi Lorbek, autor de 26 pontos e 4 rebotes, sendo eleito o melhor jogador em quadra.


Sergi Llull em uma das suas investidas
 ofensivas
No jogo do Real Madrid a vida foi mais fácil, com o time madridista aplicando 92 a 84 sobre o Banca Cívica, com destaque para Nikola Mirotic, que fez 21 pontos, pegou 3 rebotes e deu duas assistências.


Duas equipes de grande peso esportivo na final da Copa do Rei. De um lado Marcelinho Huertas, Navarro e Lorbek, do outro Sergi Llull, Mirotic e Kyle Singler. Uma promessa de grande jogo.


Com a classificação para a final, o Barcelona pode conquistar a sua terceira Copa do Rei seguida.

Nenhum comentário: