sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Oklahoma City Thunder derruba dois gigantes em dois dias

O time de Oklahoma está imparável, sendo sério candidato ao título dessa temporada e, como não canso de falar, já passou de promessa de franquia grande e hoje em dia já é realidade. Muito prova disso é a liderança da conferência oeste, com 27 vitórias e apenas 7 derrotas, mesma campanha do Miami Heat, no leste.


Westbrook, Durant e Harden. Um trio que logo logo
pode comemorar um título
Se alguém ainda tinha dúvidas do poder desse time, os comandados de Scott Brooks, que estão invictos a cinco partidas, vencendo oito dos últimos dez jogos, sendo as duas últimas vitórias contra gigantes da liga.


Na quarta-feira, a equipe dominou a partida contra o Boston Celtics, vencendo em casa por 119 a 104. "Ah, foi sorte, o Celtics não estava em uma noite boa" - você pode me dizer. Sorte? Tudo bem então. "Mandem agora o Los Angeles Lakers" - disse o Oklahoma (mentira, não disse nada). A NBA foi lá e mandou. Adivinhem o que aconteceu? Outra vitória do OKC, outra vitória com três dígitos no marcador. Dessa vez por 100 x 85, parando Kobe Bryant e companhia.


Destaques da partida? Ah, quem não sabe que é o trio de ferro, que teve Kevin Durant com 33 pontos, 4 rebotes, 6 assistências, três roubos de bola e um toco; Russell Westbrook, que fez 19 pontos, pegou 5 rebotes, distribuiu 6 assistências e roubou uma bola e Serge Ibaka, terminando o confronto com 11 pontos, 13 rebotes e 3 tocos. Pelo Lakers é a mesma coisa: Kobe Bryant, sempre ele, com 24 pontos, 6 rebotes e 3 assistências.


Ainda duvida do potencial do Oklahoma City Thunder? Não deveria!

Nenhum comentário: