quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Será que o Knicks achou o seu armador?

Quem diria que um time que tem como base três estrelas iria achar em um jogador totalmente desconhecido o seu porto seguro?

É isso que atualmente está acontecendo com o New York Knicks e o seu mais novo queridinho, o americano, filho de pais chineses, Jeremy Lin (foto), sensação da NBA no momento. Com um total de 53 pontos e 15 assistências, nas partidas contra New Jersey Nets e Utah Jazz, os olhares começaram a ser voltar para o jogador, que ganhou a confiança de Mike D'Antoni.


Ontem, o garoto de apenas 23 anos, novamente tinha mais um desafio pela frente, quando o time nova-iorquino, desfalcado de Carmelo Anthony e Amar'e Stoudemire, enfrentou o Washington Wizards. O adversário não era lá essas coisas, mas com a irregularidade do Knicks e sem as suas duas principais estrelas, as coisas poderiam complicar, mas não complicou. Isso porque, novamente J.Lin, foi o nome da partida, anotando 23 pontos, pegando 4 rebotes e distribuindo 10 assistências, sendo fundamental na vitória da sua equipe, por 107 a 93.


Ainda é cedo para dizer se Jeremy Lin é o cara que faltava para acalmar e armar as jogadas, dando passes mais açucarados para as estrelas do time, mas pelo que estamos vendo até agora, o garoto, que começou a sua carreira como profissional no Golden State Warriors, aonde jogou somente 29 partidas em 2010 e teve míseras médias de 2.6 pontos, 1.2 rebotes e 1.4 assistências, vem se mostrando uma peça importante para a sequência do time.

Nenhum comentário: